Panóptico

domingo, 28 de abril de 2013

LOUCO DEMAIS PARA VIVER – por Clark Bruno

O Louco, by Pablo Picasso
Você acha que sou louco demais para viver
Pode pagar para ver
Sou osso duro de roer
Não desisto fácil
Não me contento com o fracasso
Faço
não ameaço
Você acha que sou louco demais para viver
Pensou que eu ia enlouquecer
De vez
Dê a cara para bater
Não vai demorar muito
pode crer
para se render
Você acha que sou louco demais para viver
Não custo a me levantar
Não sou de debandar
Luto até o gongo soar
É melhor se preparar
para apanhar



Você acha que sou louco demais para viver
Pode pegar pesado
Vou te mostra que não sou palhaço
Não faço rir à toa
Vou zombar de sua pessoa
Você acha que sou louco demais para viver
Quer me ver pelas costas
Sabe que não gosto
De lorotas
Mas antes do entardecer
Eu que vou te enlouquecer
Então vai entristecer
quando ver
que decepcionei você.

Nenhum comentário: