Panóptico

terça-feira, 8 de março de 2011

A PERFEIÇÃO IMPERFEITA DE AFRODITE (por Easy Rider/SP)

                         Para Jéssica


Estou perdido em seus olhos cosmológicos universais
Afrodite, os deuses brincam com a minha mente mortal
Afrodite, o tempo é eterno e finito diante de sua imagem
Afogado em devaneios orgásticos, em seus braços desvendo mundos
Dionísio enviou uma musa para testar minha  híbris
O som de seus lábios harmoniza 
      a canção do  amor
Afrodite o cotidiano nos sufoca
Estou louco por sua linguagem corporal
Desejo ser alfabetizado e letrado em suas curvas
Decifrar seus desejos e prazeres tornou-se minha missão
Primavera de meu mundo
Sonho em vida real
Afrodite, a loucura nos torna humanos demasiado humanos
Desejo sentir o cheiro da primavera em sua orquídea
Amo:
Sua imperfeição perfeita
Sua inteligência voraz
Sua natureza contraditória
Sua beleza histórica
Minha Marilyn! Amo sua perfeição irônica
A imperfeição perfeita de seus dentes
Minha Marilyn! Amo sua perfeição imperfeita em forma de cicatriz
Minha Afrodite merilyana, toda perfeição 
                             está na imperfeição da vida e da natureza.

(escrito por Easy Rider / SP)

Nenhum comentário: